Participar de feiras e eventos é fundamental para qualquer profissional e empresas do setor que atuam. O investimento realizado pelos expositores bem como o investimento realizado pelo profissional para participar do evento sempre se reverte em inúmeras vantagens. Para a empresa que participa aumenta a visibilidade da marca, gera negócios e fortalece as relações comerciais com atuais e futuros clientes.

 

Já, para os profissionais que visitam, os mesmos mantem-se atualizados e ficam por dentro das tendências e novidades do setor de atuação do seu negócio. A participação em feiras e eventos aproxima clientes e fornecedores e criam uma valiosa rede de contatos.

 

A COBRA Correntes, empresa brasileira especializada em soluções para a movimentação intralogística utilizando Esteiras Modulares e Correntes Plásticas e Inox bem como todos os componentes para transportadores industriais, participa das mais importantes feiras do setor da indústria. Com sede fixada na Serra gaúcha e clientes em todo o Brasil e diversos países da América Latina, a marca entende a importância de estar presente nestes eventos.

 

“Feiras são oportunidades para construir uma rede de contatos e ficar por dentro das inovações e tendências do mercado. Observamos o que há de mais novo e moderno e, depois, aplicamos da melhor forma no nosso contexto, beneficiando não somente a direção e gerência da empresa, mas também todos os colaboradores, clientes, região e país”, observa Thiago Gotardo, gerente comercial da COBRA Correntes.

 

Para matar a saudade deste tipo de encontro nada melhor do que relembrar como foi a participação da COBRA Correntes na Fispal 2018. Nosso Time de Profissionais pode apresentar novidades e fez da feira um momento de agradecimento e prestígio para quem visitava o estande da COBRA Correntes.

 

Enquanto não temos a possibilidade de nos encontrar novamente fica nosso convite para a próxima FISPAL Tecnologia prevista para ocorrer de 03 a 05 de Novembro de 2021, onde será possível visualizar soluções digitais, conteúdo qualificado, possibilidades de gerar negócios e relacionamentos,  promovendo a conexão entre profissionais qualificados e fornecedores do mercado.

 

A COBRA Correntes está sempre atenta e participando das principais feiras e eventos do setor e lhe convida para conhecer um pouco mais das principais feiras nacionais e internacionais do setor de alimentos, bebidas e para indústria em geral. Confira abaixo nossa lista de feiras e eventos que não podem ficar de fora do seu calendário.

 

Feiras nacionais

·        FCE, de 17 a 19 de agosto de 2021, em São Paulo, SP

·        Fispal Food Service, de 14 a 17 de setembro de 2021, em São Paulo, SP

·        Expomeat, de 21 a 23 de setembro de 2021, em São Paulo, SP

·        Movimat, de 18 a 22 de outubro de 2021, em São Paulo, SP

·        Brasil Brau, de 15 a 17 de fevereiro de 2022, em São Paulo, SP

·        Mercoagro, de 22 a 25 de março de 2022, em Chapecó, Santa Catarina

·        Forlac, de 3 a 5 de maio de 2022, em Lambari, Minas Gerais

·        Feimec, de 3 a 7 de maio de 2022, em São Paulo, SP

·        Fipan, em julho de 2022, em São Paulo, SP

·        Expomafe, data a confirmar, em São Paulo, SP

 

Feiras internacionais

·        Envase Alimentek, de 5 a 8 de outubro de 2021, em Buenos Aires, na Argentina

·        Andina Pack, de 9 a 12 de novembro de 2021, em Bogotá, na Colômbia

·        Tecno Fidta, de 22 a 25 de março de 2022, em Buenos Aires, na Argentina

·        Anuga Foodtec, de 26 a 29 de abril de 2022, em Colônia, na Alemanha

·        Ipack Ima, de 3 a 6 de maio de 2022, Milão, na Itália 

·        Expo Pack, de 14 a 17 de junho de 2022, em Guadalajara, no México

·        Drinktec, 12 a 16 de setembro de 2022, em Munique, na Alemanha

·        Pack Expo, de 23 a 26 de outubro de 2022, em Chicago, nos Estados Unidos

·        Interpack, de 4 a 10 de maio de 2023, em Dusseldorf, na Alemanha

·        Pro Foodtech, em 2023, em Chicago, nos Estados Unidos

 

A participação em feiras e eventos corporativos é promissor para todo e qualquer negócio e profissional: aumenta sua visibilidade e reforça o seu posicionamento de marca e profissionalismo. Mais do que eventos, feiras são oportunidades.

 

Você também vai gostar de ler:

Qual a importância do LinkedIn para profissionais da indústria?

Descubra uma ferramenta para modelagem 3D que pode otimizar o tempo de elaboração do seu projeto